sábado, 26 de maio de 2012

Testei! #esmalte

Postado por danielacristofoli às 12:38
Olá meninas, estreia da Tag TESTEI!!!!!!!
E este primeiro TESTEI vai para um dos itens que esta em nosso kit da promoção (caso você não conheça a promoção clique aqui para conhecer)


O produto é o Esmalte Impala cremoso Aleixo, o valor dele é de R$ 2,95! Sim super barato, EU SEI!!!!!!!!

 Para dar o efeito da foto eu precisei passar 3x ele, mas após as aplicações ele ficou lindo e super brilhoso! Simplesmente LINDO!


Foto com FLASH
Foto sem FLASH 





Ele é um 'vermelho alaranjado' que vale a pena experimentar!
Apesar de que, ele na mão não se parece nem um pouco com a embalagem!
Eu particularmente amei esta cor, super diferentona (o que eu adoro) e por mim esta super aprovado!!!
Vale testar meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para nós!




5 recados de visitantes:

Anônimo disse...

Dani adorei, certo que vou comprar..abraço. Bjin patti.

Josélia Vasquez on 27 de maio de 2012 10:14 disse...

Que blog fofo, amei! E o Aleixo é um vermelhinho quase laranja mesmo, uma boa pedida para quando queremos um meio termo! ;)

Dicas de Garota. on 29 de maio de 2012 16:07 disse...

Ficou lindo o esmalte!!
Adorei seu blog!

beijos, Joyce
www.dicasdegarota.com

Paula Ferraz on 29 de maio de 2012 19:39 disse...

Querida Dani, eu tenho este esmalte e uso com glitter por cima! Adoroooo!! Estou seguindo seu blog e tb curtindo no face!
Adorei sua visita no Finas e Chics! Curte a gente no face tb!

Grande beijo!
Paula Ferraz

www.finasechics.com

Kika on 30 de maio de 2012 15:05 disse...

Uau, que linda a cor! Adorei! Vou testar também!

Vim retribuir sua visita e já virei seguidora! Adorei e voltarei sempre!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Postar um comentário

comente.. !

 

Etc, Moda & Tal Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei